Curso - Como Atender Melhor Seu Cliente

Curso - Como Atender Melhor Seu Cliente

Curso
  • 21/10/2019 - 25/10/2019      19:00 - 22:00
PINDARÉ MIRIM, SN, PINDARÉ MIRIM, PINDARÉ MIRIM - SALA DE TREINAMENTO - ENGENHO CENTRAL

Vender melhor faz você vender mais. Que tal se preparar para turbinar suas vendas?

Este curso busca oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas e é direcionado tanto para quem está na função de gestor de vendas, quanto para quem está na função direta de vendedor.A capacitação é dividida em quatro partes, unindo e potencializado diferentes habilidades e competências.

Parte 1 – Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa
Dimensão Cognitiva: compreender as etapas do processo de compra do cliente e associar as etapas do processo de compra do cliente com os de venda da empresa.
Dimensão Atitudinal: conscientizar-se acerca da importância de compreender como o cliente se sente, pensa e se comporta.
Dimensão Operacional: incorporar a estratégia de marketing às atividades de vendas

Parte 2 – Planejando e gerenciando a equipe de vendas
Dimensão Cognitiva: compreender as etapas do planejamento de vendas e associar as etapas do planejamento de vendas com o perfil e a função dos vendedores.
Dimensão Atitudinal: conscientizar-se acerca da importância de compreender o elo existente entre o vendedor, a empresa e o cliente no êxito das vendas.
Dimensão Operacional: incorporar a estratégia de marketing às atividades de planejamento das vendas.


Parte 3 – Atendimento qualificado gera venda diferenciada
Dimensão Cognitiva: compreender as etapas do atendimento a clientes e associar as etapas do atendimento ao cliente ao planejamento de vendas e a função dos vendedores.
Dimensão Atitudinal: conscientizar-se acerca da importância do planejamento do atendimento e seus impactos no diferencial competitivo da empresa.
Dimensão Operacional: incorporar a estratégia de marketing às atividades de atendimento a clientes na empresa.


Parte 4 – Trabalhando para fidelizar o cliente
Dimensão Cognitiva: compreender a importância de reconhecer o cliente e associar a importância do reconhecimento do cliente para a geração de um relacionamento de longo prazo.
Dimensão Atitudinal: conscientizar-se acerca da importância de estruturar um banco de informações de clientes.
Dimensão Operacional: incorporar a estratégia de marketing às atividades de fidelização dos cliente da empresa.


A partir deste curso, você será capaz de compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas e conhecer o perfil do seu cliente para melhorar os seus resultados. Além disso, vai adotar uma postura favorável para melhores alcances nas vendas, atuando de maneira estratégica na promoção e comercialização de vendas de produtos e servicos, desenvolvendo e integrando os esforços de vendas, tanto em termos individuais, quanto em termos de equipes.

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